Pastoral da Juventude -- Paróquia Nossa Senhora da Conceição -- Cachoeira dos Índios - PB

o que você Procura?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caríssimos e Amados irmãos em Cristo Jesus, Graça e Paz da parte de Deus Nosso Pai!


“Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, e o irmão Timóteo, à igreja de Deus que está em Corinto, com todos os santos que estão em toda a Acaia: Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; e a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.” II Coríntios 1, 1-7

A carta de São Paulo aos Coríntios é clara e objetiva a nossa realidade.
Realidade está que muitas vezes nos impulsiona a enfrenta-la sozinhos. O apóstolo Paulo, nos trás promessas de dias melhores, em que as nossas aflições serão propícias a receber de Cristo a verdadeira consolação!
Que a nossa Juventude possa se assegurar em nosso verdadeiro refúgio e fortaleza, que o Cristo Crucificado e Ressuscitado, para nos garantir a esperança de um dia também podermos renascer com ele em uma nova vida, vida esta que começa aqui com os nossos atos.
Juventude Santa, não significa se transformar por inteiro da noite para o dia, mas sim indica um processo de amadurecimento e crescimento espiritual, para assim podermos decidir com firmeza, quem somos o que pensamos, nossos objetivos e ideais.
Que a nossa juventude possa buscar cada vez mais o Deus que é Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, em momentos de dor e de angústia.
Rezemos juntos pela juventude de nossa paróquia e do mundo inteiro, para que o senhor desperte no coração jovem o verdadeiro sentido de amar e viver em busca da Santidade, Amém!

Um Abraço fraterno
Fiquem em paz
E Que o Deus Todo Poderoso os Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos o seu Comentário!